O que elas têm que nos encanta tanto?
Serão as suas curvas?
O que elas têm que muitas vezes nos tiram do sério?
Será o seu magnetismo?
O que elas têm que nos fazem sentir como crianças novamente?
Será que nos fazem lembrar dos bons tempos e nos trazem boas lembranças também?
Numa comparação com outros veículos, para admirá-los eles precisam estar parados, mas com elas não, mesmo estando em movimento elas exibem a sua beleza, o seu poder de sedução.
Desde os mais adiantados nos tempos até a mais inocente criança, onde passam, elas encantam.
O que é que elas têm?
Que nos fazem andar por estradas, ruas, avenidas e até passar por onde não é possível só para reunir os amigos e falar sobre elas.
Outros veículos tem seus encontros, mas não tem a possibilidade de andar junto na estrada em forma de comboio ou rápido demais para andar tão unido assim.
Mas com um objetivo comum, chegar no ponto de encontro, e ainda assim, se o lugar não está "lá essas coisas", arrumamos uma desculpa, outro lugar para ficar e pegamos a estrada de novo.
Só pelo prazer de pilotar!!!
O que elas têm que encanta até que não tem muita intimidade com ela? Quem não a tem ouve suas histórias e fica alegre querendo participar desse mundo, que não é comum à todos, mas quem está nele não quer sair de jeito nenhum!
O que essas máquinas têm que... a partir do momento em que subimos nela o mundo se transforma, fica maravilhoso, não existem limites para nossas aventuras.
Eu realmente não sei o que elas têm, eu só sei que ...
... não consigo mais viver sem elas...
Elas fazem parte da minha vida agora, parte da minha história e enquanto eu tiver forças para defendê-las, vou fazer isso, enquanto meu corpo puder ficar equilibrado em cima de uma motoca, mesmo que numa garupa , vou fazer isso, mesmo que um dia eu seja proibido de ter uma motoca...aí, eu não vou aguentar mais...
Abraço, Patriarca.
