DAFRA APACHE!
RESUMO DO VEÍCULO
Nome: Apache RTR (2008)
Tipo: Sport
Top Speed: 138km/h
Consumo de combustível:
Cidade 42,00
Consumo de combustível:
Highway 52,00
MOTOR DE ESPECIFICAÇÕES
Cilindradas: 159.7cc
Motor: 4 tempos, Single
Potência máxima: 15.2cv @ 8500rpm
Torque máximo: 13.1nm @ 6000rpm
Gears: 5 Velocidades
Embreagem: Multidisco, banhada à oleo
Diâmetro: 62
Curso: 52,9
Número de cilindros: 1
Válvulas por cilindro: 2
Motor Bloco Materiais: NA
Chassi Tipo: Berço duplo
Tipo de Refrigeração: Ar
Carburetor: Munik BS-26
0 a 60km/h: 5,56 seg.
DIMENSÕES
Comprimento: 2020,00 milímetros
Largura: 730,00 milímetros
Altura: 1050,00 milímetro
OUTRAS ESPECIFICAÇÕES
Suspensão (Frente): telescópicas Forks, 105 milímetros Stroke
Suspensão (Traseira): Gás Monotube invertido Recheados Shox
Freios: 270 milímetros Disco
Travões (Traseiro): 130 mm Tambor
Peso: 136,00 kg
Tanque de combustível: 16.00 ltrs(incluindo reserva)
Distância entre eixos: 1300,00 milímetros
Farol: 12V 35/35W Halogéneo H4,
Roda Tipo: Ligas
Roda Tamanho: 90/90 R17 - 100/80 R18 milímetros
Cores: amarelo, vermelho, pretok
Apache RTR 159.7cc é alimentado por um motor que desenvolve uma potência máxima de 15.2bhp em 8500 rpm e um torque máximo de 13.1Nm a 6.000 rpm. O novo motor não é apenas um overbore do Apache do motor 150cc. O motor do AVC foi reduzido para 52,9 mm e, em seguida, o furo aumentou para 62 mm. Infelizmente, e muito notchy queixou Apache caixa de velocidades foi mantido. Distância entre eixos é de 1.300 milímetros, dos actuais 1.260 milímetros para acomodar 40 milímetros mais retangular swingarm. Isto é para aumentar a estabilidade da moto.
Ele vem com hífen digital - LCD Speedo, dois metros de viagem, relógio, hodômetro, medidor de combustível e um tacômetro analógico. Também possui características úteis como serviço ea bateria indicador. Outra característica útil é o clipe no guidão para diversos cargos.
Para além do velocímetro digital e freios a disco Petal forma que são "novas" adições no Apache RTR 160, não há grande mudança na aparência, em comparação com o Apache 150. Seu traseiro é inteiramente novo com LED cauda lâmpadas, re-estilo silencioso e CBZ X-treme tipo split agarrar ferroviário. Apache RTR 160 está disponível nas cores azul e amarelo.
Recentemente TVS foi atualizado Apache com injeção eletrônica de combustível (EFI) e torna-se o Apache RTR 160 Fi. O EFI tecnologia permitiu TVS para aumentar potência de pico de esta moto. Foi preços em Rs.65000 (ex-showroom New Delhi).
O Apache RTR 160 "Fi" apresenta uma cadeia nu cobertura, freio a disco traseiro, como no tanque capota Bajaj Pulsar 200 e um desenho serrilhada autocolantes (em vez dos listrada aqueles encontrados no RTR 160) que é executado em todo o comprimento da moto . Ele vem com hífen digital - LCD Speedo, dois metros de viagem, relógio, hodômetro, medidor de combustível e um tacômetro analógico. Também possui características úteis como serviço ea bateria indicador.
Outra característica útil é o clipe no guidão para diversos cargos. Para além do velocímetro digital e freios a disco Petal forma que são "novas" adições no Apache RTR 160, não há grande mudança na aparência, em comparação com o Apache 160 não-fi. A traseira também é mesmo com LED cauda lâmpadas, re-estilo silencioso e CBZ X-treme tipo split agarrar ferroviário.
Seguem-se os valores de desempenho Apache RTR:
0-60 km / h: 4,80 segundo
0-100 km / h: 17,69 segundo
30-80 km / h (4. Artes): 11,84 segundo
30-80 km / h (5. Artes): 15,68 segundo
fonte: http://autos.maxabout.com/twid0000121/apache_160_rtr_efi_.aspx
Outras FOTOS