Pois é minha gente, nesse domingo entendi realmente o que RjMartins e outros amigos que tem motos esportivas falam.
Nunca pilotei outra moto além da minha, mas hoje tive a honra e o prazer em pilotar uma:

Como não poderia deixar de ser, os primeiros 500 metros foram desastrosos, quase entrei debaixo de um caminhão.
Tá vendo garotada? Isso porque tenho 15 anos dirigindo carros e 2 anos pilotando moto em estrada hein?
Mas, passado o susto o restante foi só prazer.
Realmente, a vontade de acelerar vem mesmo, sem dúvida que ela vem, mas fiquei só na vontade, o juízo falou mais alto, sem contar que o dono dela (coitado), ficava pra trás sofrendo (ou tendo prazer né? nunca se sabe), com a minha moto
, e eu estava com garupa, uma vida em nossas mãos é uma baita responsabilidade.
Voltando à H600, quando vi que estava a 130km/h, pois a gente não percebe mesmo, reduzi a velocidade, se o acelerador é muito sensível, os freios são mais ainda.
Vibração, não senti, dificuldade de controlar a moto, depois do susto , não tive nenhuma.
A moto é um avião, realmente, vendo as outras esportivas passarem, deu vontade de acompanhá-las, mas como disse, fiquei só na vontade.
O trecho que andei foi relativamente curto, para uma moto dessas é claro, mas com toda certeza é uma coisa que eu nunca vou esquecer, e é claro, a dor na consciência por saber o quanto é difícil controlar uma máquina dessas, tendo que me esperar alcançar a galera.
Mas o dono dela tem o "Espírito Motociclista", já teve moto de baixa cilindrada e sabe como é, valeu S7. 
Só tenho uma duvida, espero que possam me ajudar, como está a coluna de vocês? Ela força muito a região lombar, não sei se por falta de costume ou por causa da posição de pilotagem mesmo.
Quando peguei minha moto de volta, tive uma crise de riso, nem sei bem porque, mas ri igual a criança, acionei a buzina e gritei:
VAMOS!!! AGORA EU VOU NA FRENTE!!!

Fomos até Morungaba, eu queria tirar umas fotos pra mostrar aqui , mas o movimento estava fraco, acho que devido ao feriado, mas eu ganhei o dia, a semana, o mês, ou o ano , pois, ano que vem, com certeza vou comprar uma Comet (um passo de cada vez).
Até a próxima, moto ou aventura.
Abraço. Patriarca.


