Olá, bem vindo ao Show Moto - 19/04/2024 - 16:31
Menu
Pagina Inicial
Buscar no Site
Dicas
Fotos
Notícias
Novidades do Site
Outros
Segurança
Papel de Parede
Previsão do tempo
Moto Filmadores
KLE 621 (Kleber Atalla)
Fabio 21
Kekis
Todos os vídeos
Eventos
Eventos / Fotos
Moto Passeio
Próximos Eventos
Colunistas
Classificados
Ver Anúncios
Anúnciar
Canais
Blogs / Flogs
Dicas
Lojas
Sites Parceiros
 
Login:

Senha:

Registrar-se
Esqueci minha senha

Kleber Atalla, quem é o Tiozão da Hornet Branca?




 

Talvez já tenha ouvido falar, nos últimos meses ele ganhou uma exposição grande, inclusive na tv aberta brasileira.

Kleber Atalla também conhecido como "Tiozão da Hornet Branca" tem 51 anos e grava o seu dia a dia de moto na cidade de São Paulo.

Kleber também possui uma loja online, onde ele vende varias peças de motos, começou a loja vendendo apenas seus escapamentos para Hornet, mas depois de algum tempo e com o sucesso crescendo ele abriu a gama de produtos e agora possui uma grande variedade de itens para motos grandes ou pequenas.

O tiozão, possui uma grande quantidade de fãs na internet, seus vídeos têm em média 30mil views, mas alguns ultrapassam facilmente essa marca. Seu canal no YouTube já conta com mais de 60mil assinantes, um numero bem alto diga-se de passagem.

Mas nem tudo são flores, em seu 1 ano e meio de canal ele também coleciona alguns “desafetos”, pessoas que não concordam com a forma como ele dirigi e respondem a ele com vídeos ou comentários com criticas severas.

O Showmoto não tem intenção aqui de fazer defesa nem ataque em relação a esse assunto(quem sabe em um próximo post), você pode acessar os vídeos dele e tirar suas próprias conclusões referente a forma como ele pilota.

Aqui um dos vídeos mais famosos do Tiozão Pau na Ferrari.

 


Enviado por: