Olá, bem vindo ao Show Moto - 29/03/2024 - 05:39
Menu
Pagina Inicial
Buscar no Site
Dicas
Fotos
Notícias
Novidades do Site
Outros
Segurança
Papel de Parede
Previsão do tempo
Moto Filmadores
KLE 621 (Kleber Atalla)
Fabio 21
Kekis
Todos os vídeos
Eventos
Eventos / Fotos
Moto Passeio
Próximos Eventos
Colunistas
Classificados
Ver Anúncios
Anúnciar
Canais
Blogs / Flogs
Dicas
Lojas
Sites Parceiros
 
Login:

Senha:

Registrar-se
Esqueci minha senha

X Motos do Brasil apresenta a única bateria inteligente do país




 

Fundamental para o funcionamento de qualquer motocicleta, as baterias chegaram a uma nova geração. As baterias da X Motos do Brasil é a única em gel inteligente que evidencia a segurança, durabilidade, tecnologia e respeito ao meio-ambiente.

A bateria X Motos não vaza e não queima a pele; tem maior durabilidade pois regula eletronicamente a carga, mantendo-se ativa por muito mais tempo; por ser em gel e ter maior durabilidade diminui os riscos de contaminação do meio-ambiente  e é a única bateria com a tecla teste, ou seja, em segundos o usuário consegue verificar o nível da carga da bateria, isso apertando apenas um botão.

Alicerçada em mais de 20 anos de atuação nas áreas técnicas, comercial e administrativa, a empresa tem uma preocupação contínua com a eficiência e a qualidade. Prova disso é que a X Motos é proprietária de nove marcas de moto peças na linha de reposição para motocicletas de rua e seus produtos contam com grande variedade para melhor atender o mercado.

 

Sobre a empresa

A X Motos do Brasil, empresa do grupo Songhe - presente em vários países, mostra em território nacional toda a sua linha de produtos de alta tecnologia para motocicletas de várias cilindradas.

Entre as marcas que compõem a empresa estão: DIX - peças elétricas; XOW - filtros; TUX - amortecedores, freios e rolamentos; WXP – embreagens, comandos; BR 101 - pneus e câmaras de ar; KBX – pedais, protetores e balanças; KIT–X - transmissão; OXY - baú, bauleto e espelho entre outras.

Fundado em 1985 por SEE SING CHI na cidade de Hong Kong, o grupo conta com diversos parceiros de join venture na Ásia, Europa e América Latina. Seu foco está em operações voltadas para o segmento de ferramentas e eletrônicos na América do Sul, principalmente para o Brasil, Paraguai, Argentina e Bolívia. Porém, seus negócios espalham–se pelo mundo e têm várias nuances com os que estão no universo motociclístico. 


Enviado por: