Olá, bem vindo ao Show Moto - 16/04/2024 - 17:49
Menu
Pagina Inicial
Buscar no Site
Dicas
Fotos
Notícias
Novidades do Site
Outros
Segurança
Papel de Parede
Previsão do tempo
Moto Filmadores
KLE 621 (Kleber Atalla)
Fabio 21
Kekis
Todos os vídeos
Eventos
Eventos / Fotos
Moto Passeio
Próximos Eventos
Colunistas
Classificados
Ver Anúncios
Anúnciar
Canais
Blogs / Flogs
Dicas
Lojas
Sites Parceiros
 
Login:

Senha:

Registrar-se
Esqueci minha senha

NX 400 Falcon e Biz 100cc estão de volta no modelo 2013




Honda anunciou em seu site que está de volta com a sua motocicleta de 400cc a NX 400i Falcon e também com a Biz 100, com um preço inferior ao da Biz 125, a honda pretende atrair mais iniciantes no mundo das duas rodas.

Quem diria, Falcon 2013 e Biz 100cc 2013.

A previsão é que já estejam nas lojas em Julho de 2012.

Honda Biz 100cc

 

"Modelo vem para completar a categoria Family e busca atrair os iniciantes de duas rodas

Versatilidade, praticidade e economia. Estes foram alguns dos atributos que chamaram a atenção do público quando a Honda lançou a C 100 Biz, em 1998. Mas o conceito desta moto da categoria Family evoluiu e se sofisticou, passando para 125 cc, com injeção eletrônica e sistema Flex de abastecimento. Apesar do elevado número de vendas e sucesso absoluto neste segmento, há ainda uma parcela dos consumidores que buscam um modelo de entrada no segmento, econômico para o dia a dia, com preço acessível, e que ainda conta com um design moderno. "

Saiba mais sobre a nova Biz 100cc

 

 

NX 400i Falcon

 

 "A categoria on/off road acaba de receber mais uma integrante de sucesso da linha de motocicletas Honda: a NX 400i Falcon 2013. Baseado no sucesso NX4 Falcon, recebeu atualizações que a deixaram em acordo com as normas ambientais (emissão de poluentes). Além disto, o modelo ganhou novo design que mantiveram o DNA, sistema de injeção eletrônica PGM-FI, e promete agradar os motociclistas que buscavam uma motocicleta de média cilindrada com apelo de uso misto.

A utilização da injeção eletrônica marca o retorno da Honda ao segmento de 400cc, uma vez que atende com folga as normas do Promot 3 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares)."

Saiba mais sobre a nova Falcon 2013

 

Fonte: Honda


Enviado por: