Olá, bem vindo ao Show Moto - 28/03/2024 - 20:51
Menu
Pagina Inicial
Buscar no Site
Dicas
Fotos
Notícias
Novidades do Site
Outros
Segurança
Papel de Parede
Previsão do tempo
Moto Filmadores
KLE 621 (Kleber Atalla)
Fabio 21
Kekis
Todos os vídeos
Eventos
Eventos / Fotos
Moto Passeio
Próximos Eventos
Colunistas
Classificados
Ver Anúncios
Anúnciar
Canais
Blogs / Flogs
Dicas
Lojas
Sites Parceiros
 
Login:

Senha:

Registrar-se
Esqueci minha senha

AMA SX: Uma final pra lá de quente!




Acontece neste sábado à noite 07/05 a grande final do AMA Supercross no Sam Boyd Stadium, em Las Vegas (Nevada), etapa que faço questão de estar presente para assistir ao vivo a grande decisão do campeonato mais disputado dos últimos anos.

A temporada 2011 esta está sendo uma edição incrível e única, de modo que os melhores pilotos do planeta se enfrentaram em um campeonato sem precedentes na história do AMA SX.

Antes da 17ª e última etapa, a diferença de pontuação na classificação geral é de 23 pontos entre James Stewart (4º colocado) para Ryan Villopotto, com 318 pontos, o líder do certame. Entre eles, temos Chad Reed, em 2º lugar, com apenas 9 pontos a menos, e Ryan Dungey, em 3º lugar, com 12 pontos a menos.

As provas estão extremamente disputadas em todas as etapas e a cada novo evento temos tido diferentes vencedores que tem se alternado constantemente, incluindo entre eles o "novato" Trey Canard que venceu nada menos que 3 das 15 etapas disputadas até o momento.

Nas categorias Lites Series (Costa Leste e Oeste) as coisas não estão nada diferentes, com as disputas entre Justin Barcia, Dean Wilson e Ryan Sipes com 185, 165 e 141 pontos na Costa Leste, e ainda Brock Tickle, Eli Tomac e Josh Hansen, com 165, 163 e 151 pontos, respectivamente, na Costa Oeste.

A final em Vegas promete pegar fogo.

 

Fonte: MOTO.com.br


Enviado por: